quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meme de um mês: Dia 29 – O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias

Eu sou do tipo "pé no chão", realista beirando ao pessimismo, também quero tudo ao mesmo tempo agora, eu faço planejamento sim, mas eu só divulgo quando passa a ser realidade, até porque na hora de torcer pelo sucesso dos outros eu só a primeira da fila na torcida, mas na hora de acreditar em mim mesma eu sou um caos, eu me cobro muito e só acredito vendo ou realizando. Peço a torcida de vocês para daqui um mês, dia 29/10, é um dia muito importante, se tudo der certo eu conto, se não der, esqueçam! Estou dando o sangue por isso, só falta vender a alma (estou quase!), o corpo nem pensar, não é lá essas coisas, mas também não cheguei a esse nível de apelação rsrsrs. Eu também só me interesso por coisa difícil, eu deveria aceitar a vida como ela é, deixar a vida me levar, mas não, essa inquietação não me deixa em paz, tenho que inventar moda, tô sempre indo tirar o pai da forca. Vie de merde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário