terça-feira, 18 de outubro de 2011

meme literário de 1 mês: 18º dia


A 18ª pergunta é: Você lê livros que não são para sua idade?
Le Petit Nicolas, ilustração de Jean-Jacques Sempé
C'mon! Claro que sim. Um dos meus livros preferidos é "O Pequeno Príncipe", falo dele direto por aqui, veja minha declaração de amor por ele. Também acho fofo o "Le Petit Nicolas" escrito por René Goscinny, peguei gosto por livros infantis franceses porque quando comecei estudar francês, eu lia para treinar e acabei tendo muito carinho por eles.

Voltando ao tema do Pequeno Príncipe, na minha declaração de amor por ele, disse que queria fazer tattoos com frases do livro, como adoro tattoos, acompanho o Tattoo Friday do site "Follow the colours", olha que lindo o especial de tattoos do Pequeno Príncipe, gamei! Também quero!

Para saber mais do Meme Literário de Um Mês, clique aqui.

T+, povo! Por hj é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário