quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meme Literário de 1 mês: 27º dia

27ª pergunta: Você costuma fazer anotações enquanto lê? Se sim, onde? A ideia de fazer anotações no próprio livro lhe assusta?
Anoto, meus livros são todos rabiscados, grifo as palavras que tenho que consultar no dicionário, faço meus próprios comentários, grifo frases ou um assunto que acho interessante. Tem que ser no próprio livro mesmo, já pensou eu ter que escrever em um papel separado, aí perco o papel com tudo que anotei? Assim não dá... rsrs

*PS: Vou viajar hoje e volto na semana que vem, mas vou deixar os posts do Meme programados e se der tempo de eu acessar a internet por lá, linko no Happy Batatinha e libero os comentários.
Au revoir, mes chéries!

Para saber mais do Meme Literário de Um Mês, clique aqui.

Um comentário: