segunda-feira, 25 de março de 2013

Eu só queria...

Eu só queria ler um livro por prazer, nao esses livros que tenho que ler por obrigaçao ou imposiçao acadêmica.
Eu só queria ficar mais de 30 minutos na banheira cheia de espuma.
Eu só queria nao me sentir tao sozinha, mesmo tendo tanta gente em volta.
Eu só queria nao ser tao tímida e reclusa, deveria falar mais, sair mais, sorrir mais.
Eu só queria pegar uma mochila, sair por aí explorando os lugares e fugindo um pouco do mesmo trajeto, casa-facul-facul-casa.
Eu só queria esquecer as misérias, as intolerâncias e as perversidades do ser humano e acreditar que o mundo é perfeito, tem gente que consegue, eu ainda nao.
Eu só queria fazer as unhas e esmaltá-las com uma cor bem alegre e usar meu perfume preferido.
Eu só queria vestir um vestido leve, cansei de tantas roupas pesadas.
Eu só queria colocar uma música bacana e dançar.
Eu só queria você aqui cuidando bem de mim e eu de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário