segunda-feira, 7 de outubro de 2013

BC Foto: pés apontando para algo





Oi, pessoas!
Para BC de hoje escolhi duas fotos, uma no verao e outra no inverno. Queria colocar alguma de um lugar turístico que já visitei, mas vi que em nenhum lugar que fui, eu tirei foto dos pés, até porque os meus nao sao nem de longe a parte favorita do meu corpo, escondo o máximo que posso rsrs. Os pedólatras 'shoram'


Aqui sao meus pés curtindo um solzinho, apontando pro maridón jogando tênis lá no fundo.

Aqui já sou eu amassando neve no inverno com botas de astronautas rsrs



Essa Blogagem Coletiva de fotos é uma iniciativa da Dani Moreno, corra lá para ver as fotos das participantes.

15 comentários:

  1. Que delícia, quero muito ver a neve de pertinho..

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Adorei as duas fotos. Mas na primeira teus pés de tão descontraidos parecem estar tirando uma soneca! Gostei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, principalmente a no sol... amo o sol!!
    Obrigada pela visita... o meu AS branco comprei numa liqui ótima, detesto os brancos, mas esse já veio encardidinho é o modelo dele, cadarço manchado de preto daí como sou grunge (imundinha) tbém tá tudo certo!! Para mim tênis tem que estar sujinho. Bj grande!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca estive em um lugar que o frio fossa tanto assim pra nevar..... mas quem sabe um dia???!!!!
    Beijo,

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  5. 2 fotos completamente diferentes, mas igualmente lindas! Parabéns!

    Desde que me casei, todo lugar que vou com o H a gente faz uma foto dessas. Então, foi difícil escolher UMA pra bc... rsrs.

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2013/10/bc-foto-para-onde-meus-pes-me-levam.html

    ResponderExcluir
  6. Owwwnnn...frio intenso...deve ser o máximo ver a neve! Nunca vi neve! As fotos ficaram lindas!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Que delícia deve ser amassar a neve! Eu ia me divertir tanto,rsrrs.
    Fotos ao sol, amoooo!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Linda foto do pezinho ao sol até senti um calorzinho no meu pé que está tão geladinho!
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ana:
    Dois momentos distintos, mas com certeza bem aproveitados, né.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. kkkkk, adorei as botas de astronautas kkk, daqui por diante vou chamar as minhas assim também , ah seu pé é muito bonito, pelo menos perto do meu :D , adorei as fotos Aninha, bjbjbj

    ResponderExcluir
  11. Com o frio de SP ultimamente só quero esconder os meus pés...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nunca pisei na neve, nem sei se quero, ando congelando na primavera de sampa, imagina enfrentar uma Patagônia?
    Adorei as botas de astronauta, já pode até pisar na lua!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Pés ame-os ou deixe-os....rsrs fazer o que se os nossos não são os mais lindos que existem. Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Xuxu! Acabei de conhecer seu blog, eu tbm estou participando da blogagem coletiva e estou encantada com tudo que vi por aqui.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Um lindo dia pra vc...

    Bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir