segunda-feira, 11 de novembro de 2013

BC Fotos: criança



eu (a maior) e minha irma indo para creche de conguinhas vermelhas, so vintage!

minha mae me empanturrando de macarrao, tô igual ao bebê emotivo do video, nao sei se rio ou se choro rs

a primeira foto 3x4 para a carteirinha da escola a gente nunca esquece, olha minha cara de assustada, parece aquelas crianças psicopatas de filme de terror 
meu filho quando bebê

curtindo a praia
qdo meu filho fazia meditaçao comigo, agora nao quer nem saber de mim (mae mimimi...rsrs)

sendo lindo (mae coruja!)
meu sobrinho Arthur (morro de saudades!)

Arthur de Converse e chapeuzinho vermelho

Usa Havaianas desde bebê, o pé parece uma bisnaguinha de tao delícia

a tia pira na caretinha

sendo fanfarrao
O Arthur ganhou um irmao, o Murilo, nao conheço ele ainda, só por Skype e fotos :(


O Murilo sendo lindo...

Essa Blogagem Coletiva de fotos é uma iniciativa da Dani Moreno, corra lá para ver as fotos das participantes.

17 comentários:

  1. Ai, Ana:
    Que postagem mais fofuxa.
    Fiquei encantada com as fotos, principalmente a primeira.
    Pena que os filhotes crescem e vão deixando a gente de lado, né.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Teu blog tá cheio de crianças lindas. Tua mãe é japa? Achei o Artur parecido com vc. Tô louca?
    Assinado Sebastiana Salgadinha

    ResponderExcluir
  3. Ah! Adorei essa alegria deixando o post sorrir também. Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  4. Ahh, quanta alegria nesse post. E não a alegria mais sincera do que das crianças.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, fotos lindas e as legendas delas deliciosas!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Que amor de post!Lindas tuas crianças!beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos,crianças lindas! A carinha do teu filho fazendo meditação,é ótima! Bjsss.

    ResponderExcluir
  8. é muita fofura pra uma postagem só né... beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu diria que a Ana postou toda a sua saudade.... L I N D O !

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana,
    Semana passada fui assistir ao "Gravity", e ao ver a foto do Arthur "Sendo Fanfarrão", falei: olha o mini Clooney aí gente! Lindas fotos, belas memórias.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Muita fofurice! O que é aquele pé de havaianas? Me deu até água na boca,hahahaha
    E tu era uma cute-cute.A roupinha muito fashion e a conga! Pirei!
    Beijinhos
    Thaty

    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito lindo pór aqui! Adorei os pequerruchos! Um abração!

    ResponderExcluir
  13. Ana eles são umaa graças...

    Uma linda noite pra vc...
    Bjks
    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de fotos!!! Passam uma energia boa demais. Amei a foto da meditação... Beijo grande!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana
    você é tão divertida!
    é ler e dar umas risadinhas!
    gostei das fotos de crianças, tem de tudo
    da sua infância , a dos filhos e sobrinhos
    que bom serem guardadas, digitalizadas
    e mostradas aqui com todo o seu carinho!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ana... amei o seu post, mas não poderia deixar de destacar aquela dos conguinhas vermelhos... que lindas, vc e sua irmã. E ainda da meditação junto com o filhote! É o ser criança e o estar criança, né?! Que os pequeninos sempre estejam perto da gente. Abração, querida.

    ResponderExcluir
  17. Ah, que fotos mais liiiindas! Muito fofo teu filho - vontade de amassar! Abs.

    ResponderExcluir