domingo, 11 de outubro de 2015

DocumentYourLife: Jornal semanal das minhas loucuras privadas n.4

05/10/2015 Segunda


É meu dia de folga na lojinha e o dia de assinar o contrato onde irei trabalhar até dezembro, assinei, peguei a chave e terça estarei la no meio do mato. Era uma fazenda do século passado, eles criavam cavalos para vender pro exercito. Hoje é uma sociedade historica e faz parte de uma trilha de 30km que quero fazê-la antes do inverno.

Bonito la né? Clique para ampliar
Aproveitei para passar na biblioteca para deixar uns livros e pegar outros.

06/10/2015 Terça


Fui na lojinha de produtos organicos porque vende o suco de aloe vera que amo, é o unico lugar que vende pao de queijo nessa cidade e farinha de tapioca. Tô pegando antipatia desses lugares de coisas organicas, veganas, health style. Os caras metem a faca sem do. Vou continuar comendo minhas frutas envenenadas mesmo, tem que nascer rica para comer saudavel. Mano, um suco de açai por $53,19 dolares + taxas. Aham, senta la, Claudia!
Eu vi uma reportagem na tv que açai é um superalimento, cheio de antioxidantes, previne contra o cancer e o envelhecimento. Agora os comerciantes aproveitam para triplicar o valor. Ta mais caro que caviar. lol Isso tinha que ser ilegal, estao privando as pessoas de comerem bem. 
Quando eu for ao Brasil, vou comer tanto açai na tigela com banana e granola que vai sair até pelo nariz.

Fiz torta de maça, a gordice sempre vem junto com o frio.

07/10/2015 Quarta

Deus me livre de ser aquela pessoa que sou no LinkedIn. Eita rede social chata! Tô la pra fazer média porque o povo aqui leva aquilo muito à sério. Acho que curriculum vitae, tinha que chamar curriculum mortem. Aquilo mata a gente aos poucos.

08/10/2015 Quinta 

Começou o frio, 4C hoje à noite, ja vai batendo aquela tristeza, sem falar na fome infinita. Eu até sonhei que ja tinha tratorzinho de tirar neve apitando na janela. Cruzes!

A dona da loja me ligou desejando boa sorte no meu novo emprego e disse que as portas estarao sempre abertas se eu quiser voltar. Own! Eu tenho sérios problemas em lidar com elogios e com gentilezas, eu nunca sei o que dizer. Nao era acostumada com isso, aqui as pessoas têm mania de elogiar umas às outras, mesmo os homens, se um gosta da camisa do outro, ele vai elogiar. Aqui dizem até que eu sou bonita, justo eu que sempre era a mais feinha perto das minhas amigas no Brasil.
DNA latino
Dizem tb que aparento ter 20 anos (what?), so pode ser meu DNA latino e o açai anti-envelhecimento que aqui custa o zoio da cara. Querem saber onde eu compro minhas camisetas de bandas e de filmes, compro na Galeira do Rock, na loja do meu amigo, a K.O. Anime e na El Cabriton, tudo em Sampa.
Onde eu vou sempre tem alguém me elogia, até no mercado, no ponto de onibus, no começo eu estranhava, hoje eu percebo que é o jeito deles de ser. Tomara que eles nao esperem que eu elogie de volta, ja sou ruim para lidar com elogio, sou pior ainda para elogiar. Bem que esses dias, de tanto ouvir minha gerente elogiando os outros, me peguei elogiando a nail art de uma japonesa. Eu pego as manias, os sotaques e os comportamentos dos outros, eu funciono como um espelho, tudo que a pessoa faz, eu faço e sem perceber.


09/10/2015 Sexta

Sai cedo para trabalhar, estava frio e chovendo, ai encontrei meu ex-chefe na rua que estava indo almoçar e me chamou para ir junto. Eu fui, claro! Estava precisando conversar com alguém legal. O bom daqui é que a hierarquia é horizontal, os chefes se misturam com a peaozada, ja tive chefe nessa vida que se achava o proprio deus, nem olhava para o proletariado...

10/10/2015 Sabado

Tô cansada e triste, até chorei, uma das minhas melhores amigas casou, ela estava tao linda na foto do casamento e eu tao londe dela! Melhor nem pensar, melhor superar.  Vou colocar uma musica triste.


I may cry, ruining my makeup
Wash away all the things you've taken
And I don't care if I don't look pretty
Big girls cry when their hearts are breaking

11/10/2015 Domingo

Fomos na Casa da Literatura e depois fomos jantar em familia, coisa que nao faziamos ha uns 6 meses porque quando um estava de folga, outros estavam trabalhando. Calhou que estavamos os 3 em casa.

Amanha é feriado de Açao de Graças, para mim é apenas um dia de descanso em plena segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário