domingo, 9 de outubro de 2016

I'm still breathing, I'm alive...

Nao voltei ainda, infelizmente! Gosto daqui, por isso vim matar saudades. So passei para dizer que estou viva e me sentindo melhor que no post anterior.
O que aconteceu nos ultimos meses:

  • Trabalhei em dois empregos de domingo a domingo
  • Fiquei super doente duas vezes, ja  falei da garganta em outro post, continua persistindo. Emagreci porque me deu um troço no intestino, sentia enjoo, ânsia, azia a ponto de vomitar em todo lugar, inclusive no ônibus (a que ponto chegamos, né motorista?). Nada parava no estômago, até agua que bebia, voltava. Tudo doenças psicossomaticas... mas mesmo estando na pior, nao faltei nenhum dia no trabalho.
  • Arrumei treta no trabalho com um brasileiro (vou contar esta historia em um post mais pra frente)
  • Parei de procurar emprego na minha porque nao tinha tempo and guess what? Quando nao procuro, eu acho. Uma pessoa que trabalhei em outros carnavais me ligou e perguntou se eu estava interessada em uma vaga de arquivista. Disse que sim, larguei os dois empregos e agora estou como tercerizada num orgao governamental, horario sussa, de segunda à sexta, na minha area, era quase tudo que eu queria, pena que é um contrato temporario, mas pelo menos nao vou passar o inverno desempregada.
  • Achei que por causas das crises de ansiedade, a depressao viria em seguida, mas o efeito foi inverso, de repente estava me sentindo bem, fazia tempo que nao me sentia tao leve.
A vida é isso! Luta, persistência, resistência e resiliência. Sou fraca e fragil, mas continuo andando, tropeçando, rastejando, vomitando, chorando. Se vale a pena? Nao sei. Fernando Pessoa disse que tudo vale a pena... Talvez hoje eu nao entenda o sentido de passar por esses desertos, mas no futuro eu poderei entender porque tive que passar por tudo isso.

Coraline - Neil Gaiman (versao comics)


O titulo deste post saiu desta musica da Sia, sempre acho que ela canta tudo o que sinto. Falando em musica, estou mostrando minha coleçao de cds, dvs, vinis, k7 no Insta.

I was born in a thunderstorm
I grew up overnight
I played alone
I'm playing on my own
I survived

Hey
I wanted everything I never had
Like the love that comes with light
I wore envy and I hated that
But I survived

I had a one-way ticket to a place where all the demons go
Where the wind don't change
And nothing in the ground can ever grow
No hope, just lies
And you're taught to cry into your pillow
But I survived

I'm still breathing
I'm alive

I found solace in the strangest place
Way in the back of my mind
I saw my life in a stranger's face
And it was mine

Nenhum comentário:

Postar um comentário